Probelle Mega Botox Realinhamento Térmic0 150g
×
Probelle Mega Botox Realinhamento Térmic0 150g
Probelle Mega Botox Realinhamento Térmic0 150g
R$ 39,99
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Indicado para todos os tipos de Cabelos o Botox Realinhamento Térmico Probelle proporciona uma escova extra lisa de longa duração. Desenvolvido com altissima tecnologia e formulado especialmente com matérias primas de baixissimo peso molecular, promove redução total do volume e eliminação do frizz através do realinhamento térmico das zonas alfa e beta da fibra.
Através de sua alta penetrabilidade no cortéx, o Botox Probelle promove uma camada protetora nos fios mantendo o cabelo completamente nutrido e hidratado sem deixar que a quimica danifique os fios.
Modo de Usar:
- Lavar com um Shampoo Anti Resíduo
- Aplicar o Botox Força Super deixando agir de 30 a 90 minutos conforme resistência da fibra - Quanto mais resistente, maior o tempo de exposição.
- Após o tempo de pausa, enxaguar os cabelos retirando 80% do produto.
- Em seguida secar, ( opcional: Passar um leave-in para proteção térmica) e escovar e pranchar em mechas finas várias vezes.
Atenção:
- É extremamente importante verificar as condições do cabelo e realizar o teste de mecha, antes de aplicar o produto. Este é um procedimento padrão, que garante a eficiência do tratamento.
- Incompátivel com Tioglicolato - Cabelos com tioglicolato, para ser aplicado o Botox só após um tempo de pausa de 50 dias.

Resultado:
- Brilho excepcional e poder anti-oxidante, cabelos fortalecidos, ultra macios, com efeito liso perfeito de longa duração.